todos os dias penso em comprar uma filmadora vintage (tão estranho pensar que 2016 se tornou vintage) e registrar tudo o que eu conseguisse com ela. na escola era costume usar o celular, minha galeria era repleta de fotos e vídeos com memórias das aulas e amizades, o problema é que eu perdi tudo. não sobrou nada e não tenho memória alguma de quando era criança e adolescente, então preciso deixar ao menos a adultice com algo sólido para a velhice.
o único ponto em comprar uma filmadora é pela aparência dela, minha câmera também grava, com um pouco da qualidade que eu procuro, mas não gosto tanto de usar ela para filmar... porque esse não é o propósito dela, não sei explicar a minha necessidade para comprar outro aparelho únicamente para filmar, mas ela existe e é pertubante. tenho tantos planos para coisas que eu gostaria de deixar guardado.
penso nisso. todos os dias.
na verdade, eu costumo sonhar com isso. uma filmadora na mão, com aquela telinha aberta e depois poder juntar tudo e colocar em algum lugar, ficar revisitando. acho que sou saudosista demais. mas eu gostaria de filmar memórias, com uma filmadora, se possível (uma vermelha, ou preta, não me decidi ainda quanto isso).
Nenhum comentário:
Postar um comentário