eu planejava editar a aparência do blog antes de viajar, estava pensando em mudar os textos nas minhas páginas e acrescentar mais uma... acabou que não fiz nada disso e nem mesmo postei algo durante o mês inteiro de outubro, pensei em escrever bastante porque não mais poderia usar o computador até voltar para a casa dos meus pais, onde está o meu notebook, porque escrever pelo celular não é gostoso e não é programável, nem possível de saber a diagramação com que vai sair no final. apesar de ter quase todas as opções que o site, tem coisas que só um teclado mecânico e um browser podem fazer por você.
mas eu vou passar grandes dois mêses que, talvez, mudarão a minha vida (conjuguei certo? não sei). o que significa que muitas coisas podem acontecer, sendo assim a necessidade de escrever é mais do que precisa, sem contar a minha vontade maluca de escrever um fanfic de senhor dos anéis, ou hobbit. por isso estarei escrevendo no celular até que eu possa voltar ao normal novamente.
talvez as postagens não tenham marcadores por causa disso, ou uma boa escrita e nem mesmo uma edição boa. as mudanças seriam essas se eu não estivesse com planos de escrever ainda mais sobre a rotina e acontecimento em geral, então creio que muitas postagens sejam de cunho pessoal até demais, penso que com a escrita no celular eu consiga fazer algo mais íntimo e, sendo assim, com muito mais conteúdo. mesmo que seja bastante desmotivador essa troca estranha, vou tentar escrever para os desafios que tenho nas páginas e quando puder irei colocar os links em seus devidos lugares.
são tantas coisas que eu preciso fazer no momento em que voltar ao meu em-breve-não-mais-lar, fico até exausta só de pensar nisso. outra coisa, meu fone parou de funcionar um lado, o esquerdo e meu melhor lado, assim concretizando a maldição dos fones de fio que sempre param de funcionar nos lados favoritos de cada usuário, nos obrigando a procurar um novo, ou usar aquele horrível lado que sobrou (isso tem me dado sinceras dores, ouvir música enquanto escrevo é praticamente um ritual e meu ouvido direito é basicamente surdo, então ouço muito pouco e o que ouço é incômodo).
tudo correndo para o meus desconforto, mesmo assim escreverei. pretendo ir no centro comprar uma caderneta e caneta nos tons violeta e lilás, assim consigo encaixar minhas ideias antes de bostejar diretamente aqui e sem sujar meu caderno de comodidades, ali tem tudo e não caberia mais um pouco, eu penso! uma última coisa, voltarei a ler ativamente, com fome e desejo, muitas postagens vão ter os livros como tema, ou apenas um devaneio sobre o que pensei enquanto lia.
acho que isso é tudo, não me passa mais nada na cabeça sobre o que falar (e isso é um grande problema).
Nenhum comentário:
Postar um comentário