espero que se um dia a gabriela ver meu blog não entenda errado tantas vezes que eu encontrei algo interessante nas postagens dela e inclui aqui. o lugar onde ela achou essas perguntas não existe mais para que eu possa colocar o link, nem mesmo o tumblr original. só nos sobrou as perguntas, respondidas.
você desce pelo lado esquerdo da cama? sim, e durmo do lado esquerdo.
há coisas coladas em sua parede? sim, alguns postêrs e adesivos, em breve colocarei uma bandeira do andre matos na parede onde minha cama está apoiada.
chinelos convencionais te incomodam? nunca, gostaria de só usar eles pela vida inteira.
qual seu dedo favorito? o do meio, gosto de mostrar ele e é onde fica meu anel de ramos.
quando você era criança, seu cabelo era um jeito que não é mais agora? sim, meu cabelo costumava ser na altura do ombro e mais ondulado, no tom natural dele, agora acho que está crescendo cada vez mais e ficando roxo com o tempo (graças ao tanto de tintura ele tem deixado de ter curvas).
o que fez com as figurinhas que guardou para depois? colei elas no meu fichário (o qual não sei onde coloquei, tenho de procurar).
qual foi sua pior experiência com vôlei? nunca joguei, mas conheci um cara que adorava e era jogador, ele era (e ainda é) o pior ser humano que existiu, eu espero que ele pague por tudo que fez.
se você pudesse se vestir com todas as cores do mundo, com qual não se vestiria? provavelmente branco, não combina com meu tom de pele e muito menos com qualquer outra coisa minha, mas se fosse algo listrado com branco, talvez.
por que você não gosta de sorvete de chocolate? eles nunca conseguem fazer um sabor de verdade, é sempre tão artificial e com gosto de asfalto torrado.
que plavra te define? temor.
com quantos anos você aprendeu a andar de bicicleta sem rodinha? sinto que nunca aprendi, até hoje não consigo me equilibrar em duas rodas.
seu cajado de pegar manga era feito com garrafa pet ou lata de nescau? nunca vi um pé de manga alto o suficiente que precisasse de cajado, mas o pé de jaca na chacára do meu tio-avô usam cajado com ferro na ponta, aparentemente.
qual a sua pizzaria favorita? provavelmente a tasto, gosto de pizza que chegue próxima da original de napoles, com fermentação natural e molho pomodoro, pouco queijo e macia... uma pena ser tão caro, são as melhores!
quantas camisas estampadas você tem? todas são, exceto minhas regatinhas coladas. isso deve somar umas dez ou doze camisas, tenho outras duas regatas que são estampadas (eu tinha mais uma, mas aparentemente sumiu).
qual o desenho bordado nas suas toalhinhas de criança? morangos, gatos e flores, sempre rosa ou lilás.
já viu donnie darko? sim, acho que duas vezes.
quantos hidratantes você tem na sua coleção? talvez cinco, estou tentando acabar com eles o mais cedo possível, quero ter só um.
seu sotaque condiz com o sotaque da sua região? nem um pouco, não sei de onde eu puxei algum do sotaque sulista e nem mesmo porque eu falo tal qual uma paulista se eu moro no mato grosso do sul.
você gostaria de ser chamada pelo seu nome ao contrário? honestamente, acho que isso seria impossível, quem iria conseguir falar ecirtaeb (digitando agora, parece divertido).
qual a sua meia mais diferentona? só tenho meias estranhas, não sei dizer se é do bob esponja, ou talvez do esqueleto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário