terça-feira, 23 de setembro de 2025

é engraçado como tudo muda

 eu não sei quando as coisas mudaram, nem o motivo disso ter acontecido com o tempo. as pessoas parecem se adequar ao momento constantemente, ninguém é temporal de fato. poucas pessoas ainda mantém a essência de uma era que se foi, ainda mais quando nos lembramos que tudo o que existiu desaparece, gradativamente as coisas deixam de existir e é quase impossível manter algo para sempre, eu gostaria de manter minha personalidade de quando eu tinha 14 anos até o fim da vida, mas ao mesmo tempo eu gosto de ter amadurecido. o problema é que eu não me sinto mais como eu costumava, estou me encaixando em padrões de beleza por toda uma pressão estética e eu lembro de 2019 estar completamente fora dele, mas ainda assim me amava como nunca antes. alguma coisa me afetou nesse tempo e machucou minha alma pela eternidade. 

estou lendo o blog de uma garota que em 2017 escrevia diariamente e até os dias de hoje tem alguma coisa nova por ali, eu tenho essa necessidade de voltar ao passado, consumir o anterior e tentar buscar ele no atual, essa garota (a gabriela) parece ter mantido a mesma essência, isso me encanta tanto! estou constantemente trabalhando para conseguir encontrar um meio termo onde eu possa trazer de volta essa essência do passado, as memórias de uma era em que se estar online era uma situação social ocasional e não constante como os dias atuais. estar online o tempo inteiro é complicado! eu odeio ser importunada ao longo do dia e gostaria que só me contatassem em horários especificos como costumava ser no msn.

é engraçado, o tempo passa e a coisas mudam. eu gostaria que continuassem da mesma maneira, não tenho tanto interesse no moderno, apenas um vício desordenado em dopamina e coisas acotecendo o tempo inteiro, preciso de barulhos, cores e movimentos para funcionar, a escuridão do meu sarcófago não me assegura mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tenho pensado em estilos de vida

 não sei em que ponto comecei com esses pensamentos, mas talvez tudo tenha dado início quando parei de comer carne e pensei até onde eu pode...