o meu cérebro tem lentamente derretido e ganhando curtos circuitos onde eu não saberia dizer que existia conexão alguma e, talvez, por isso ganhei uma queda de cabelo intensa o suficiente para me deixar semi careca em questão de duas semanas.
bom, a razão por trás disso pode envolver diversos fatores, mas nenhum deles me agrada o suficiente, então estarei culpando a quantidade inumana de provas que fiz em um período curto das quais o resultado definiria o meu futuro. esse motivo parece mais que suficiente para arrancar minhas noites de sono, meu apetite e, acima de tudo, meu cabelo.
então depois de três provas feitas eu tomei medidas dramáticas: remédios para dormir, mais comida para minha capacidade estomacal e tanta água que ao me deitar eu pudesse ouvir ela balançando dentro de mim e, sendo assim, estou lentamente enlouquecendo.
ainda tenho mais provas pela frente, se eu tiver passado nas primeiras fases, e eu não sei ainda como sobreviverei até lá. sei que estudei para elas, mas não esperava que o meu conteúdo revisado fosse completamente insuficiente para conseguir bater de frente. tantas coisas que eu nunca havia sonhado em ver e eu ouvi, deliberadamente, que qualquer prova com sp no final iria ser um inferno na terra, não me tranquilizei com mais nenhuma palavra de conforto em diante.
em contra partida tomei a decisão de me enfiar entre livros e escritas (até por isso consegui voltar aqui depois dessas três semanas complicadas para minha cabeça sem conseguir pensar um nada para escrever), porque se é isso que eu quero para viver, então é isso que eu preciso fazer de algum modo.
um breve parágrafo fora do tópico, o aplicativo do blogger atualizou e ficou pior ainda, se antes era ruim imagine agora. penso no meu computador todos os dias e como eu queria ele para conseguir escrever de forma decente, essa tela branca desalinhada me tira o prazer.